
Estava aqui pensando, já que o sono não vem, que estou diante de um momento que pede para eu não ter pressa ou acelerar a minha Ferrari (o corpo que Deus nos dá ao nascermos) nos próximos meses .... ae lembrei do ditado "devagar, se vai ao longe!"
Honestamente ao pensar sobre isso me veio a cabeça uma imagem de letargia e até de preguiça, mas ao mesmo tempo emergiu de minha cabeça alguns pensamentos que me levaram a refletir sobre o que estas "coisas" significam dentro do contexto onde vivo acelerando sempre acima do limite! Ou mesmo até perto ... bem perto do limite extremo.
Então logo ao estilo Cezar racionalizei rsrs Ò.- e isso me fez chegar imediatamente a algumas deduções interessantes .. . então vejamos ... acredito que estes podem ser os meus Desafios Poderosos até o final do ano ... estou diante do desafio dos 3 Ps.
1o. Prudência, não posso mais confiar cegamente nas pessoas, não dá mais para ignorar que as pessoas buscam seu bem estar em primeiro lugar.
2o. Persistência, sinto que para obter o que desejo terei que tentar mais do que duas, três ou mais vezes.
3o. Paciência, preciso ter a tranqüilidade para trafegar por momentos e situações que nem sempre são agradáveis e que pedem para ser menos veloz. Pedem calma!
Hj não posso dizer que sei lidar com cada um destes Ps .... até pelo meu estilo já arraigado depois de 46 anos de vida.
Por outro lado, eu tenho plena convicção de que o poder de mudar é exclusivamente meu .... e tbm sei que o ato de começar equivale a 50% da trajetória.
Então só me resta dizer .... VOU NESSA .... e que estes 3 Ps serão domados por mim!
Opa .... sem muita pressa rsrs
Sinto que já estou com 50,1% da trajetória percorrida, pois além de dar o primeiro passo tenho consciência de que é hiper necessário.
fuizzz @@